Blog de Decoração de Escritórios


Investir em decoração corporativa aumenta o valor da sua empresa?

decoracao corporativa

Realizar um projeto de decoração corporativa pode sim aumentar o valor da sua empresa. Talvez não necessariamente o valor monetário, mas, com certeza, a forma como seus funcionários, clientes e fornecedores percebem e se relacionam com a marca, os produtos e serviços.

Ter um escritório planejado pode oferecer muitas vantagens e é sobre isso que você vai ler neste post.

Arquitetura Corporativa: tudo o que você precisa saber

Principais-pólos-corporativos-em-São-Paulo-e-seus-prédios-3

Você sabe o que é arquitetura corporativa e como ela pode beneficiar uma empresa?

O ambiente de trabalho é peça chave para essa felicidade. Assim, trabalhar em um local bonito e organizado é muito agradável e facilita o trabalho.

Confira esse conteúdo completo sobre como a Arquitetura Corporativa pode impactar positivamente vários aspectos da sua empresa!

Por dentro do Projeto: Escritório da Blueline

Escritório da Blueline

Se você ainda tem dúvidas sobre as vantagens de ter um projeto personalizado para o escritório da sua empresa, confira aqui a transformação que fizemos no projeto de escritório da BlueLine.

Focamos em garantir que o escritório esteja alinhado perfeitamente com a mensagem e posicionamento da empresa a funcionários, colaboradores e clientes.

Por dentro do Projeto: Transformação da Gerencianet

Área de descompressão

Um projeto de interiores pode transformar a experiência dos colaboradores de uma empresa, assim como o time da Gerencianet em Ouro Preto (MG) tem experimentado em sua nova sede, projetada por nós.

Confira como transformamos um imóvel de 1400m² em um ambiente sofisticado, profissional e estimulante para os colaboradores da Gerencianet!

Design de interiores corporativo: por que sua empresa precisa disso?

reforma-e-decoracao-spic-pacif-hydro-024

Você já ouviu muitas pessoas falarem que o escritório é sua segunda casa ou que passam mais tempo no trabalho do que em casa?

Considerando essa relação das pessoas com o ambiente profissional, é importante que ele seja agradável, bonito, aconchegante e estimulante. É nisso que um bom projeto de design de interiores corporativo pode ajudar.

Área de descompressão: saiba mais sobre esse novo espaço nas empresas

Área de descompressão

Metas a conquistar, prazos a cumprir, bom trabalho em equipe. São muitas as exigências e pressões diárias do mundo corporativo, não é mesmo? Por isso, para amenizá-las e estimular a criatividade dos colaboradores, um ambiente tem ganhado cada vez mais espaço nas empresas: a área de descompressão.

Como o design influencia seus clientes e colaboradores?

decoracao corporativa

O escritório corporativo é o cartão de visitas da empresa, o primeiro contato que os funcionários, clientes e visitantes têm com ela. Talvez você nunca tenha pensado sobre isso, mas o design do seu escritório influencia a relação que seus colaboradores têm com a empresa e também na forma como os seus clientes a veem.

Principais pólos corporativos em São Paulo e seus prédios

A cidade de São Paulo é o principal centro financeiro e corporativo do país, eleita por muitas multinacionais para estabelecerem suas sedes brasileiras e que viveu um boom de empreendimentos corporativos nos últimos 10 anos.

Tendências na decoração de escritórios

Assim como a sua casa deve ter a sua cara, o escritório de uma empresa deve fazer jus à sua personalidade e cultura, ser o seu cartão de visitas para fornecedores, parceiros e visitantes, atendendo às necessidades de seus colaboradores.